Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoLOCACAO DE SISTEMA DE SOM 02LOCACAO DE SISTEMA DE SOM 02 SOM E ILUMINACAO PARA EVENTOS ESPECIAIS COM AS SEGUINTES ESPECIFICACOES: Descricao do Servico de SOM: O servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de 01 (um) Som para todo o periodo do evento. (DIARIA) P.A 24 caixas modelo line array com 02 falantes de 10 600 watts + 02 drivers 300 watts. 24 caixas duplas de 18 bass reflex com 02 falantes de 2400watts cada. 01 Console Mixer digital com 48 inputs + 08 inputs estreo, sendo 04 inputs e 04 para volta de efeitos. Saidas auxiliares. Modelo de referencia PM5D ou superior. 01 Cond energia de entrada geral com 08 saidas de 15 amperes cada 01 gerenciador de energia com medicao em tempo real com 08 saidas de 15 amperes cada e de300 watts de potencia. Processador com 03 entradas e 06 saidas com recursos de compressao, limiter, mute, equalizacao parametrica e filtros de crossover. Processamento em ate 96 Khz. 08 racks de potencia, sendo 06 potencias de 8.000 watts RMS, 04 potencias de 4.400 watts, 02 potencias de 3.400 watts, 04 potencias de 1.400 watts, apenas para amplificacao do P.A. 01 multicabo com transformadore chave de aterramento de 56 vias com medida de 100 mts para o PA e 20 mts para o monitor. 01 notebook com interface digital externa com capacidade de alinhamento do PA, sendo 02 input com phantom power, que trabalhe em 96 Khz. 01 microfone condensador, especifico para alinhamento de sistema. 04 talhas de 01 toneladas com10 metros de corrente. 01 sistema de intercom para comunicacao palco e PA. O PA responde a um nivel de 120 db SPL, medido na curva C, na house mix a uma distancia de 25a 30 metros do PALCO. MONITOR 01 Console mixer digital com 48 inputs + 08 inputs estreo, sendo 04 inputs e 04 para volta de efeitos. Saidas auxiliares. Modelo de referencia PM5D ou superior. 01 Cond energia de entrada geral com 08 saidas de 15 amperes cada. 01 gerenciador de energia com medicao em tempo real com 08 saidas de 15 amperes cada e de300 watts de potencia. 10 monitores de chao com 02 falantes de 12 400 watts, driver de 150 watts, modelo referencia SM 400. 04 monitores de chao com 01 falante de 12 400 watts, driver de 150 watts, mod. referencia: Clair 12. 01 sub de 02 falantes de 18duplo para bateria. SIDE Estreo com 02 sub 18 duplos e 02 KF 02 12 e 01 titanium por lado . 01 processador com 02 entradas e 06 saidas com recursos de compressao, limiter, mute, equalizacao e filtros. 01 rack de potencia para SIDE com 01 potencia de 5.000 watts para grave, 3.000 watts para medios e 1.400 watts para altas. 01 rack potencia p/ monitores com 05 potencias de 4.400 watts cada. BACK LINE: 01 amplificador de baixo de 500watts com equalizacao e direct Box interno. 01 cx original do amplificador de baixo com 01 falante de 15. 01 cx original do amplificador de baixo com 04 falantes de 10 . 01 amplificador de guitarra com 02 falantes de 12 , valvulado. 01 amplificador de guitarra com 01 gabinete valvulado. 01 caixa original do amplificador para guitarra com 04 falantes de 12 · 01 kit bateria Completo com tons e surdo, compeles, hidraulica. MICROFONES: 10 microfones dinamicos mod.SM58. 10 microfones dinamicos mod.SM 57. 02 microfones dinamicos mod.SM 58 betas. 02 microfones dinamicos mod.SM 57 betas. 01 microfone condensador mod.SM 91. 04 microfones condensadores mod. C1000. 04 microfones condensadores mod. C518. 02 microfones condensadores mod. C519 01 microfone dinamicos parabumbo mod. D112. 02 microfones dinamicos mod. E604. 01 microfone dinamicos para bumbo mod. Beta 52. 04 microfones sem fio UHF dinamicos com chaves. 02 microfones sem fio auricular UHF de 02 antenas (head-set). 18 direct Box passivos. 06 direct box ativos. 20 pedestais girafa longos. 05 pedestais girafa curtos. 10 garras originais. 18 reguas de AC estabilizada. 01 main POWER com chave de entrada de 125 amperes e chaves 16 praticaveis de aluminio (ou similar superior) telescopio de 2 mts x 01 mt. Tecnicos responsaveis para operar a luz e minimo de 02 r5,0000R$ 16.046,69R$ 80.233,45
ServicoLOCACAO DE GERADOR DE ENERGIALOCACAO DE GERADOR 220W 180 KVA STANDY BY Descricao do Servico: O servico compreende a locacao e operacao de 01 (um) gerador para todo o periodo do evento. (DIARIA) Locacao de grupo gerador de energia, movel, silencioso, com capacidade minima de 180 KVA, trifasico, tensao 380/220 watts, 60 Hz, com combustivel, cabos eletricos para ligacao (24 horas) com quadro de comando manual, acompanhando de tecnico de Plantao. Sera utilizado em Stand By. Se for preciso utilizar por algum motivo, todas as despesas como oleo Diesel, ocorrerao por conta da empresa contratada. Gerador tera uso caso necessario na falta de energia no recinto, ele devera ser ligado imediatamente para o sistema de Som, Iluminacao, palco, etc. caso haja falta de energia nos eventos, podendo ser utilizado tambem para outras necessidades. A empresa vencedora devera apresentar ART de Engenheiro Eletrico de toda estrutura com antecedencia para aprovacao do Laudo do Corpo de Bombeiros. Regularidade das instalacoes eletricas pertinentes ao evento, bem como sistemas de aterramento de acordo com Normas da ABNT, emitido por Engenheiro Eletricista ART e CREA (Original e/ou copias autenticadas). BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. Todas as despesas sao de responsabilidade da contratada, bem como as despesas referente a: refeicoes, diarias, montadores, carregadores, tecnicos, hospedagem, frete, taxas e impostos e demais custos referentes ao contrato. Cabera a CONTRATADA: cuidar da guarda patrimonial de todos os seus materiais e equipamentos, durante toda a realizacao do evento. PRAZO DE MONTAGEM: 1 dia antes do evento. PRAZO DE DESMONTAGEM: 1 dia apos o evento. Seguranca O Gerador devera estar em perfeitas condicoes de uso e seguranca, sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora.5,0000R$ 3.499,00R$ 17.495,00
ServicoSERVICO DE FILMAGEMFOTOS E FILMAGENS Terrestres e Aereas (Drone) Descricao do Servico: O servico compreende a filmagem aerea e terrestre de todo o evento, ou seja, incluindo as edicoes e entrega de videos institucionais. Descricao: - As tomadas de imagens deverao ser realizadas com filmadora de tecnologia digital de alta definicao 4K, (3840x2160), ou superior, com uso de gimbal, sendo que todas as imagens, editadas ou nao, serao de livre utilizacao da Prefeitura Municipal de Muzambinho- MG; O numero de equipamento e profissionais envolvidos a serem utilizados devera ser adequado a necessidade do evento; O trabalho de edicao do video devera atender roteiro especificado pela contratante junto a Secretaria responsavel, para a entrega do respectivo trabalho e consistirao na selecao de imagens e videos, elaboracao, insercao de caracteres pra identificacao, insercao de abertura e encerramento, insercao de efeitos de transicao e demais elementos que facilitem a identificacao do evento, e deverao ser entregues em arquivo digital. Video institucional Devera ser entregue um video de no minimo 2 minutos, devera ser entregue em arquivo digital, contendo um resumo do evento, tomadas de imagens de todas as atracoes, imagens aereas feitas com Drones do evento como um todo e suas atracoes e tambem entrega 200 imagens em JPEG Alta resolucao da estrutura do evento, das apresentacoes, dos artistas, do publico, da estrutura geral do evento, do local da realizacao do evento, etc... Trilha Sonora de banco de trilha licenciada ou, aplicada em estudio de audio, nos videos; A empresa devera possuir profissional habilitado, com curso de filmagem e edicao de no minimo 40 horas de duracao e arcara com onus das imagens que apresentarem baixa nitidez e resolucao, ou qualquer outra falha apontada pela contratante, que venha comprometer a qualidade do material entregue. O video institucional, Fotos e filmagens aereas (Drone) deverao ser entregues ate maximo de 07 dias uteis apos o termino do evento. Despesas: As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao, diarias, montadores, tecnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos sao de responsabilidade da empresa ganhadora. E responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.30,0000R$ 435,00R$ 13.050,00
ServicoSERVICOS DE PROPAGANDA CARROSERVICO DE PROPAGANDA VOLANTE Descricao do Servico: O servico compreende divulgacao profissional (carro de som) de todo o evento. Descricao: Servico de propaganda volante para divulgacao para o processo de comunicacao verbal em forma de audio usado para divulgacao, propagacao e eventos da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.46,0000R$ 69,90R$ 3.215,40
ServicoSERVICOS DE PROPAGANDA MOTOSERVICO DE PROPAGANDA VOLANTE Descricao do Servico: O servico compreende divulgacao profissional (moto som) de todo o evento. Descricao: Servico de propaganda volante para divulgacao para o processo de comunicacao verbal em forma de audio usado para divulgacao, propagacao e eventos da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo29,0000R$ 59,90R$ 1.737,10
ServicoSERVICO DE LOCUCAO - HORASSERVICO DE LOCUCAO Descricao do Servico: O servico compreende a locucao profissional de todo o evento. Descricao: Servico de locucao para o processo de comunicacao verbal em forma de audio usado para divulgacao, propagacao e eventos da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.30,0000R$ 344,00R$ 10.320,00
ServicoTELAO DE PROJECAO LEDTELAO DE PROJECAO LED PARA EVENTOS ESPECIAIS COM AS SEGUINTES ESPECIFICACOES: Descricao do Servico: O servico compreende a locacao, montagem e desmontagem de 01 (um) Telao de Projecao - Led para todo o periodo do evento. (DIARIA) com os seguintes equipamentos: 01 (um) telao de LED de alta definicao, OUTDOOR, minimo de P5 em Full HD, entrada HDMI, VGA, Video Composto, medindo no minimo7m x 3m; Estrutura K-30 ou Box Truss em aluminio, com 40m (quarenta metros), completa com pe, sleeve, talha com parafuso e pau-de carga para montagem do telao, devidamente estacada, suportando 800 (oitocentos)quilos; Estrutura/suporte compativel com espacos abertos e/ou fechados; Sistema de energia; 01 (um) notebook e 01 (um)processador; Cabeamento de video com ate 40m (quarenta metros); Aparelho de DVD, mesa de cortee camera de video digital; Servico operacional; Cabeamento eletrico; Servicos de transporte, instalacao, desinstalacao e retirada Documentacao E necessario documentacao A.R.T, alem de outros documentos/laudos exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Montagem E necessario que a montagem da Tela de Projecao - Led esteja pronta ao menos 1 (um) dia antes do inicio do evento para que a comissao tecnica analise todos os itens. DOCUMENTACAO: A empresa vencedora devera apresentar todos os laudos necessarios e A.R.T para a vistoria e aprovacao pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ORGAO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentacao e carregadores sao de responsabilidade da empresa ganhadora5,0000R$ 3.499,00R$ 17.495,00
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Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
10/03/2025 0001759/2025 Original0209 - SECRETARIA MUN. CULTURA,ESPORTES,LAZER E TURISMOR$ 124.960,45
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Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
11/03/2025 0001759/2025 0002200/2025 OriginalOrcamentario0209 - SECRETARIA MUN. CULTURA,ESPORTES,LAZER E TURISMOR$ 122.461,24
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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